segunda-feira, 18 de julho de 2011

bruno silva. ♥$;

bruno silva , contigo ? é que já não é um sempre , já fazes parte do meu sistema respiratório. és o mais antigo , o que dura mais. o que sinto por ti é tão único , tão intenso , tão... nem sei ;c
tu foste sem dúvida aquele que eu nunca vou esquecer , já é 1 ano contigo , sempre do teu lado. podemos não falar dia e noite , mas o que és para mim não se compara a nada nem ninguém , acredita !
és aquele que quando estou em baixo , me levanta , me ajuda mesmo também não estando bem. não sabes o quanto te valorizo , não só por seres quem és , mas por teres as atitudes que tens , tudo aquilo que fazes é feito com perfeição. és realmente MUITO na minha vida e isso nunca , mas mesmo nunca vai mudar ! obrigada , obrigada pelo tanto que já me deste , obrigada por tudo o que já me ensinaste , por tudo o que me fizeste ver , mas acima de tudo , obrigada por me teres feito crescer , por me teres ensinado a viver a vida de uma forma única e inexplicável. $;
obrigada por seres o homem que és comigo , desde o primeiro dia , até agora.
sabes bem o muito que te amo , és fundamental na minha vida , sem ti nada seria igual.
és alguém em quem eu tenho o maior dos orgulhos do mundo , alguém que eu amo de verdade , alguém em quem eu depositei a minha total confiança , ALGUÉM DEMASIADO IMPORTANTE para eu perder. eu amo-te seu parvo , acredita ! AMO-TE COM TODAS LETRAS & TRAÇINHOS.
olha , já nos separamos , já nos ofendemos , já dissemos coisas que não devíamos nem queríamos , mas no fim , o que nos une vale sempre e tudo se resolve !
sei que não tenho o melhor feitio do mundo , sei que por vezes devia ficar calada , mas também sei que o teu feitio é parecido com o meu , e que por isso talvez tenhamos esta ligação tão forte. esta ligação que sempre nos uniu , até mesmo quando o destino nos afasta para nos pôr á prova.
posso não escrever as palavras mais bonitas do mundo , mas podes ter a certeza que são as mais sentidas e as mais verdadeiras.
só quero que nunca te esqueças que aconteça o que acontecer , serás sempre o meu bruno silva , único na minha vida. $;
amo-te sempre , e isso nunca ninguém irá mudar. ♥



Um comentário:

  1. Gostei muito,sigo!! =)
    E já agora,relacionei-me imenso com este teu post!
    Eu também ando perdida de amores pelo meu menino :$$$

    Beijinhos*,e muitas felicidades para vocês!!

    ResponderExcluir