sexta-feira, 15 de julho de 2011

patricia correia , minha oreo. ♥

sempre te disse que tenho medo , medo de te perder. é verdade. tenho medo de fazer alguma parvoíce e ficar sem ti , tenho medo que um dia decidas ir e nunca mais voltar , tenho medo de acordar e sentir-me sozinha pois tu não estares mais lá mesmo em pensamento. tenho medo que um dia possas dizer da boca para fora que estás farta , que assim não dá , e que a nossa história acabou de vez. cresci bastante graças a ti , a minha maneira de ser mudou. és a melhor oreo de sempre. as tuas palavras confortam-me , mostram que tenho sempre duas opções e que tu estarás comigo. isso é bom , muito bom. aprendi que não podemos olhar para o passado , o que lá vai lá vai , pois não devemos prender-nos a situações passadas e sim , temos sempre de olhar em frente de cabeça erguida , apesar de não o fazer por vezes , mas tu , tu dás a volta por cima e consegues fazer com que eu consiga tudo amor. contigo do meu lado , sinto-me segura. e é por isso que eu arrisco tudo por ti , por nós , pela nossa verdadeira amizade.
estive , estou e sempre estarei aqui , pronta para te ouvir a reclamar comigo , pronta para te dar um abraço , um beijo na testa , um suspiro de alegria ou até mesmo de tristeza , sou eu , que vou estar aqui para me deitar no teu ombro , ouvir-te chorar , chorar por ti , chorar só por não conseguir fazer-te sorrir , sou eu que te vou cantar uma canção ao ouvido e dizer que tu , mais que ninguém , sabes que és das melhores. este tempo , pode ser para muita gente pouco , mas para o meu coração é MUITO , muito amor , muita emoção , muito mimo da tua parte , sim , porque eu sou completamente mimada por ti. $;
hoje digo com todas as certezas , já errei , já deixei , já amei , mas juro por tudo e mais alguma coisa , VOU-TE AMAR ATÉ AO FIM !
por mais que digam o que disserem , façam o que fizerem , tu ? és uma das melhores , és o meu porto de abrigo , o meu mundo , a minha vida , a minha menina , és tudo. ♥$;


Um comentário: