sexta-feira, 15 de julho de 2011

MELHOR AMIGO. ♥

a teu lado perco medos, ganho pequenas batalhas de uma guerra chamada VIDA, batalhas que fazem de mim cada vez mais mulher. caio com a certeza que tu vais lá estar para me ajudar a levantar, choro sabendo que cada lágrima será compensada com um sorriso teu, sorrio sabendo que nunca me vais abandonar. és a unica pessoa em quem confio às cegas, sem medo de sair desapontada , porque sei que se escolher um mau caminho, tu vais estar lá para me fazer ver as situações com uma melhor perspectiva. não me lembro de me sentir assim com alguem, sinto-me alguém melhor. não para toda a gente, não em todas as situações, mas pelo menos em tudo o que implica a tua felicidade sei que vou agir sempre da melhor forma. sei que nada é para sempre, mas quero que "NÓS" seja por muito tempo, e se algum dia a nossa amizade acabar, ao menos que acabemos juntos. há coisas na vida sem explicação, já perdoei coisas que nunca imaginei perdoar,já fiz coisas que nunca na vida julguei fazer,já errei,já perdi,já ganhei,já magoei muita gente,já me desiludi,já fui  muita coisa (...) ao longo da vida,apercebi-me que nem sempre é como nós queremos,digo isto porque já fui daquelas que são assim:"eu quero,eu posso,eu mando,eu tenho",sim é verdade já fui assim,e hoje arrependo-me disso. já deixei muita coisa para trás,muita coisa mesmo,custou-me imenso não nego isso,mas eu sabia que não estava certa ,tinha que mudar e demonstrar realmente a pessoa que sou. do que vale ter fama,ter sempre dinheiro no bolso,sem compromissos,ter muitas amizades e poucos amigos verdadeiros ? é verdade,não vale de nada,maior parte das pessoas são assim,eu própria já o fui,com a puta da mania,que era rainha ,que comia este e aquele ,que para onde ir conheçia o pessoal todo,e quando estava mal?quando precisava de alguém para me limpar as lágrimas?para me abraçar?poucos eram esses que estavam do meu lado,a tentar-me abrir os olhos para a realidade,e eu sempre na minha,e assim ia perdendo quem sempre me ajudou e esteve do meu lado. não nego aquilo que fui e hoje orgulho-me daquilo que sou. hoje tenho do meu lado os melhores,não preciso de estar aqui a fazer a lista de quem são,eles/elas sabem bem quem são. sou arrogante e sem sentimentos?não sou arrogante,e sou uma pessoa normal e tenho sentimentos,apenas posso ter uma maneira diferente de os demonstrar. vida há só uma e é para ser vivida,como toda a gente temos os altos e os baixos,mas nunca podemos deitar-nos abaixo e desistir.
mudei por ti sabias ? sim , mudei , tu fizeste-me ver o quanto poderia ser feliz sem as coisas que tinha no passado. tu és aquele a quem eu posso chamar de ' melhor amigo ' , tu & só tu és o único & verdadeiro homem da minha vida , e eu amo-te.
 obrigado por todas as palavras, sorrisos, brincadeiras e sobretudo obrigado por existires na minha vida. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário