sexta-feira, 15 de julho de 2011

história verídica (...)

jamais me mataria ou deixaria que isso te acontecesse , mas le isto e reflecte ! ; ele liga para ela , ela atende .
ela : tou
ele : sim , sou eu o (...) , não desligues , por favor .
ela : o que foi ?
ele : nem sei como te dizer isto , sei que o que nós passamos foram momentos felizes .
ela : dizes-te bem ' passamos ' passado !
ele : tu és a mulher da minha vida !
ela : não digas asneiras , sim ? a mulher da tua vida é a outra miuda !
ele : ela é só minha amiga , acredita !
ela : não sei não , estavas sempre com ela .
ele : sim estava , e admito , porqie ela é amiga da minha irmã e ia sempre para minha casa .
ela : (...)
ele : não acreditas em mim ?
ela : tu não sabes que ela gosta de ti ?
ele : sim sei , a minha irmã me disse , eu só te quero a ti ! , eu amo-te !
ela : não amas nada ! ela desliga o telemovel , no dia seguinte ele volta a ligar ,
ela : tu outra vez ? ya claro , como não tens a outra gaja , ligas-me ! ele : não não é ! nem sei porque tu achas isso !
ela : foi ela que estragou o nosso namoro , lembras-te ?

ele : sim lembro-me , mas não a vou por la fora de casa , é convidada da minha irmã !
ela : não falasses com ela ,
ele : eu nem lhe dou muita trela ! mas se não acreditas não te posso fazer nada , eu só te liguei para te dizer para seres feliz ! que eu te amarei até ao fim do meu suspirar !
ela não fala ,
ele :te deixarei amanha uma carta em tua casa ,
ela : para que ?
ele desliga , no dia seguinte ele deixa a carta e mais tarde ela vai ver a carta e diz assim ' não acreditas que te amo de verdade , mas isto vai-te demonstrar , vai até há ponte de rio ave . ela foi lá ter e via a policia , a ambulância , tudo isso . ela vai ter ao hospital , os médicos dirige-se a ela medico : eras a namorada dele ?
ela : sim
medico : tenho uma má noticia
cai-lhe uma lágrima pelo seu rosto .
medico : ele vinha vivo para para o hospital , mas não conseguimos ajuda-lo a sobreviver !
ela começa a chorar de verdade , ela vai para casa , fecha-se na casa de banho , e deixa uma carta a dizer " tu foste , e eu vou ter contigo , eu amo-te :'c ' e mata-se com comprimidos .







 "Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário