sexta-feira, 15 de julho de 2011

como viver sem ti (....)

sentei-me numa cadeira , e reflecti em tudo o que passei contigo. eu não sei como explicar este sentimento , por mais que o queira deitar abaixo , ele consegue sempre aumentar a cada dia que passa. não entendo , não entendo o porquê de me ter apaixonado assim , não percebo o que é o amor , não sei porque é que me fui apaixonar por ti , logo por ti. estou tão confusa , sinto-me tão perdida , não sei o que fazer com este sentimento que guardo com tanta dor , lembro-me das promessas que te fazia , lembro-me de toda a dor que te causei , de facto sei que não fui aquela que esperavas que fosse , mas não sei o que se passou , eu amo-te como nunca amei ninguém , em toda a minha vida tu foste aquele que me tornou mulher, que me mudou , mas não resultou. eu não sei o que fazer , será que devo seguir em frente e lutar por ti ? ou desisto ? choro todos os dias quando penso nos nossos momentos , era tudo tão nosso , tudo tão único.  posso fazer mil e uma coisas para te esquecer , mas sei que cada coisa que eu fizer vai fazer com que o meu sentimento se torne mais forte e dificil de derrubar. eu não quero sofrer , não quero , se soubesses o quanto eu já sofri no passado ;c. talvez seja isso , ainda não sei como encarar o passado , não quero olhar para trás mas quando olho sinto-me revoltada , frustrada. sei que a felicidade do passado não esquivale á felicidade do futuro , mas uma coisa é certa , sei bem que só irei ser feliz contigo do meu lado. eu não sei lidar com a tua decisão , dizes que me amas , mas consegues estar sem mim , e quando se ama realmente uma pessoa quer-se sempre que ela esteja por perto. eu não consigo , posso mostrar que sou forte e que isto me passa bem au lado , mas não é assim tão simples , tento encarar isto de olhos fechados , mas nem assim a dor passa. eu prefiro MORRER , do que nunca mais falar contigo , por isso que me matem , que façam o que quiserem , eu não sei viver com isto. pensava que era forte , mas com esta situação dei por mim a vacilar , sou uma autentica fraca , não soube como te fazer feliz. não te consigo imaginar nos braços de outra , não consigo , nem sequer ponho a hipótese de seres feliz com outra , não , não , não! és demasiado importante para mim para te perder , pensava eu , e no entanto perdi-te 3 vezes.  não vale a pena pois não ? um dia tu vais saber de tudo (....)




, eras tudo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário